09 janeiro 2012

A Casa é Sua!

Gosto muito de traduzir pensamentos e sentimentos através de música. Acho que a vida com música é muito mais saborosa. E hoje, ao procurar uma música para comemorar o aniversário de minha irmã que será amanhã, encontrei essa, que tem tudo a ver com esse blog: "A Casa é Sua", de Arnaldo Antunes. Eu amooooo Arnaldo Antunes. Acho ele brilhante e com uma aura super alto astral e boa.
Sou uma pessoa de sorte, porque tive a oportunidade de assistir a dois shows deles e posso dizer com todas as letras: estão entre os melhores que já vi! E assisto o quanto tiver oportunidade, sem me cansar.
Aquele jeitão dele de cantar com os lábios serrados faz com que seu semblante fique muito mais encantador. Para ser bem sincera passei a curtir muito mais o trabalho dele quando deixou o Titãs, porque ele conseguiu mostrar toda sua essência quando iniciou o trabalho solo.

Então fica aqui meus recados: A CASA É SUA e curta Arnaldo Antunes.

Uma semana linda para todos!