Quem é Eliana?

Eliana Torri, primeira filha e primeira neta que nasceu na pequena cidade de Conchal, no estado de São Paulo.  Desde criança (muito arteira por sinal), sempre quis desbravar o mundo, sempre muito visionária, meio Poliana. Vivia no mundo da lua como um bom geminiano.
Muito feliz na infância, por ter tido a oportunidade de crescer em um mundo muito mais simples: onde as brincadeiras realmente eram de criança, onde aprendíamos desde cedo a respeitar os mais velhos e as todas as pessoas, quando um simples olhar do pai e da mãe já fazia a gente sossegar, onde brincar de bolinha de gude, soltar pipa, correr com carrinho de rolimã eram brincadeiras sensacionais!!! Ah, e no rolimã ainda tinha que ter uns "esfolados", senão não tinha graça. Enfim, coisas simples que tinham muito valor.
Quando decidiu estudar em outra cidade foi um susto para família - afinal, era a primeira pessoa da família que faria uma faculdade, que deixaria a casa do pais! Sempre foi meio "ovelha negra" muito boazinha e "turrona".
Depois de quatro deliciosos anos na faculdade se formou em Relações Públicas - Comunicação Social. Profissão que pareceu ser criada para ela.
Entre idas e vindas, amores e paixões, conquistou bons amigos, errou, acertou, aprendeu (e ainda continua aprendendo), essa Eliana se tornou uma pessoa que ama a vida, os animais, a natureza e tudo que é do BEM.
Essa Eliana quer compartilhar tudo que talvez possa fazer diferença nas vidas das pessoas. Quer que um dia que todos alcancem a total consciência do respeito e amor ao próximo e, que saibam valorizar e amar tudo que faz parte do nosso dia-a-dia, aproveitando do passado para seguir em frente, do presente para viver e sonhar e do futuro para melhorar e crescer.
Espero que compartilhe dos mesmos sentimentos, porque com certeza seremos bons amigos!

Entre, a casa é sua!





Eliana Torri é formada em Comunicação Social - Relações Públicas, pela Universidade de Taubaté - UNITAU e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação.
Também é artesã, professora, "quase" uma chefe de cozinha, vegetariana e ama os animais e a natureza.
http://facebook.com/eliana.torri1