Faça parte!

Você tem uma boa história, um poema, uma música? Faz algum trabalho voluntário ou artesanal? Conhece pessoas e empresas que praticam ações do bem e que fazem coisas legais que merecem ser divulgadas? É um profissional que deseja compartilhar informações com o público? Viajou e tem muitas histórias legais para contar?

Também informe sobre eventos que acontecerão para divulgarmos neste espaço.
    
Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade!



Veja algumas regras para ser um colaborador!

  • o tema deve envolver atividades e atitudes que promovam o incentivo, a corrente do bem, a informação, o lazer, educação, cultura, superação, motivação e tudo que seja do bem;
  • os textos podem vir acompanhados de fotos e imagens, que devem conter os créditos dos profissionais ou sites;
  • os textos passarão por revisão e poderão sofrer alterações, sem interferir no conteúdo. É importante, que antes de enviar o texto, você faça várias revisões;
  • envie o texto no Word e as imagens e fotos em JPEG;
  • este blog não remunera os colaboradores.


Contato: 
E-mail: contato@tudodebomedobem.com.br 
Fone: (35) 9121-2364 
Twitter: @Blogtudodebomedobem
Facebook: facebook.com/blogtudodebomedobem
Skype: eliana.torri 



IMPORTANTE:
* Ao enviar  ou copiar um artigo, uma poesia, uma música ou qualquer material que não seja de sua autoria, não deixe de citar a fonte ou autor do material. Plágio é crime e todo material publicado na internet também são protegidos pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Este blog e a autora do mesmo não se responsabilizam por cópias e plágios de material enviado, postado e assinado pelos autores.
* TODAS as fotos, imagens e textos que não são de autoria deste blog e dos convidados, têm as fontes e créditos citados. As citações só não são feitas caso o material não forneça nenhuma informação e esteja em local de acesso público. Assim, caso você encontre algo que seja de sua autoria, entre em contato conosco e faremos as devidas retificações.