02 abril 2012

E está chegando o 2º Debate do Festival da Música Livre em Pouso Alegre - MG

E iniciamos a semana com uma ótima notícia para a cidade de Pouso Alegre.


De acordo com Rafael Huhn, o Secretário de Cultura e Turismo de Pouso Alegre, na última semana deram o pontapé inicial para o 2º Debate do Festival da Música Livre. O evento está previsto para ocorrer em junho em Pouso Alegre.

Nesta semana, a Trupe O Teatro Mágico estará na cidade para discutir os detalhes do evento.Para quem não participou do 1º Debate - Festival da Música Livre que aconteceu em 17/03/12, no Parque Natural de Pouso Alegre, veja os links abaixo e saiba um pouco do que aconteceu nesse evento excelente que nossa cidade recebeu.





Faça parte de Amigos do BEM: seja um seguidor deste blog e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Blog-Tudo-de-Bom-e-do-Bem/273838572680259



Foto: João Rennó

AVISO DE CRÉDITO DE IMAGEM: os créditos da foto que ficou exposta até a data de hoje (04/04/12) neste post era do fotógrafo Fabiano Cisticerco. A mesma não informava o crédito dele por não termos essa informação. Assim, este blog se desculpa por ter utilizado "indevidamente" uma imagem sem os merecidos créditos. Hoje, a foto foi trocada por uma foto de nossos arquivos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente é uma ótima notícia!
      Obrigada por participar do nosso blog deixando seu comentário.
      Seja um seguidor e divulgue aos seus amigos.
      Abraços,

      Eliana

      Excluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!