09 agosto 2012

Cãominhada em Conchal: muitos peludos curtiram o passeio

Amigos, estive neste fim de semana em minha amada cidade de Conchal e participei da Cãominhada. O evento foi realizado pela Clínica Veterinária Amigo Fiel, da Dra. Sílvia e foi um grande sucesso. 

No evento, o público pode fazer um passeio muito agradável com seus animais de estimação (todos lindíssimos!!!!!), acompanhar apresentações de cães adestrados e conhecer o trabalho da SPAC - Sociedade Protetora dos Animais de Conchal, a qual sou voluntária.

Neste evento, a SPAC teve espaço para vender suas camisetas, chaveiros, imãs de geladeira e ainda, as cartelas para o bingo que ocorrerá dia 16/09/12. Se você ainda não conhece o trabalho da SPAC, acesse www.vamosmoverconchal.com.br ou ligue para (19) 9705-8220 e saiba como pode ajudar e comprar sua cartela para participar do bingo.

Fica aqui meus parabéns pelo evento e pela participação de todos. 

Tudo de bom e do bem para você!!!



























Eu, minha irmã e minha sobrinha Cacau






Equipe SPAC





  Dra. Sílvia e sua equipe



Veja mais fotos e curta nossa página: Blog Tudo de Bom e do Bem - Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!