02 agosto 2012

Serginho Zettermann: obrigada pela sua arte!

Há duas semanas, falamos aqui sobre o artista Serginho Zettermann. Hoje, venho postar o resultado de sua exposição que aconteceu na Galeria Artigas, em Pouso Alegre, de 20 de Julho a 01 de Agosto. Ele dividiu o espaço com a artesã Rosa Iracema, que também faz um trabalho belíssimo!
Abaixo, veja o agradecimento que ele fez via Facebook, além de fotos da exposição.
As fotos foram tiradas por vários amigos e familiares, por isso as mesmas não tem os créditos.
Serginho, mais uma vez, este blog só tem a agradecer sua arte e desejar-lhe todo o sucesso do mundo!







" Eu nunca fui bom em usar as palavras, tanto para escrever como para falar... mas em certas ocasiões da vida ela se torna importante! ... e esse momento da minha vida é um deles ...

Tirei essa foto pela manhã, já com a galeria vazia, porque a exposição terminou hoje e só posso dizer que fiquei muito feliz com os resultados colhidos, conheci muitas pessoas bacanas, muitas enc
omendas vieram, e, talvez o mais difícil... que é o reconhecimento do meu trabalho. 

Acho que para quem faz algum tipo de Arte é bem complicado quando resolve expor seus trabalhos, porque a partir desse momento ficamos vulneráveis a qualquer tipo de comentário, e geralmente essas obras de forma geral são feitas com os melhores sentimentos e empenho do artista.

Tenho noção da qualidade dos meus desenhos e só resolvi expor porque hoje eles começaram a ter um resultado satisfatório para mim, e para um virginiano chato e perfeccionista como eu isso é bem complicado hehe porque as vezes rasgo o desenho várias vezes ate ficar aceitável para mim ..
Mas como em todos os ramos da Arte, a prática leva a perfeição e passarei a minha vida inteira buscando fazer o desenho perfeito! Simplesmente porque isso me faz feliz! 

Agradeço a todos que foram prestigiar a exposição, os comentários e “graças a Deus” não li nenhuma crítica no meu livro de visitas ! srrsrs 

Obrigado mesmo !!! 

“A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível”.
(Leonardo da Vinci) " "




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!