09 janeiro 2013

Bazar em Pouso Alegre: um achado do bem!

Amigos, hoje andando na rua, tive a curiosidade de visitar o bazar da Arquidiocese de Pouso Alegre. Entrei timidamente, mas logo vieram os voluntário me atender e eu disse que estava apenas conhecendo.

De repente, estava em meio a livros, utensílios domésticos, óculos de sol, objetos de decoração, cds, discos (sim, discos de vinil), sapatos, bijouterias e roupas.

Comecei a andar e vi que não era apenas um cômodo que era tomado pelo bazar. Fui entrando e logo descobri que é quase uma galeria! É muita coisa!!!!

Fiquei muito contente por saber que tudo que ali estava era doação e, que sua venda, será revertida para a promoção do bem.

Como estava muito cheio e eu estava com muita pressa, não fiz perguntas sobre a organização do evento e como a arrecadação é implementada na paróquia.

Mas deixo aqui as datas que o bazar acontece todos os dias e, também, a data da Semana do Bazar. Faça uma visita, você gostará muito!


Bazar Fixo: toda quarta-feira, das 13h00 às 17h00

Semana do Bazar: dias 05, 06, 07, 08 de fevereiro, das 09h00 às 17h00

Rua Francisco Sales, 70 - Centro - Pouso Alegre (ao lado do Conservatório)




Fonte de imagem: Blog Canção Nova




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!