16 janeiro 2014

Aprenda a fazer um removedor de maquiagem caseiro

Todas sabemos que não é bom dormir com maquiagem e que a limpeza da pele deve ser feita diariamente.

Mas e a preguiça? A preguiça é um empecilho, não é? Mas deixe a preguiça de lado e reserve um tempinho para cuidar de sua beleza e saúde. Depois que terminar, se sentirá muito melhor, concorda?

Mas para cuidar da pele, temos que buscar produtos de qualidade e, muitas vezes, custam muito caro. Por isso, encontrei essa dica para você.

Mas atenção: antes de usar qualquer produto, mesmo que esse seja de produtos naturais, teste numa parte de sua pele para não ter problemas com alergias.

Espero que goste e conte para nós o que achou.

Tudo de bom e do bem para você!



Os removedores são essenciais para quem não dispensa maquiagem.



Cosméticos são indispensáveis para a maioria das pessoas, além de fazer parte da higiene, tais produtos ajudam a melhorar a aparência. O que muita gente ainda não sabe é que não é preciso optar por marcas caras em nome da beleza. Muitos produtos podem ser feitos em casa usando ingredientes naturais, veja abaixo como é simples fazer, por exemplo, o próprio removedor de maquiagem. A receita é da blogueira Kristan Lynn.


Ingredientes:
-1 xícara (chá) de água mineral ou filtrada
-1 colher e meia de xampu para bebê
- 1/8 colher (chá) de óleo de bebê

Como fazer:
Misture os três ingredientes e armazene o conteúdo em um frasco limpo. Não se esqueça de sempre agitar antes de usar, de forma que fique bastante homogêneo. Aplique na pele com chumaço de algodão.

É importante ressaltar que os removedores são essenciais para quem não dispensa maquiagem. Se a pele não for limpa corretamente, a pessoa corre o risco de ter irritações, inchaço, poros obstruídos e até rugas.

O caso dos beagles usados como cobaias no Instituto Royal reacendeu o debate sobre a polêmica dos testes em animais. O fato de ser permitido por lei deixa a vontade muitas empresas que não se preocupam em buscar métodos alternativos. Essa situação gera um desconforto no conforto, em especial, na hora da compra dos cosméticos. Mas, não é preciso deixar de ser cuidar por conta disso, na dúvida, o busque as infalíveis receitas caseiras. Veja aqui como fazer um rímel caseiro e como consertar maquiagens quebradas.

Redação CicloVivo

Fonte: CicloVivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!