02 janeiro 2012

E assim nasceu este blog!

Há muito tempo penso em um blog que aborde os temas pelos quais me interesso, como: proteção dos animais, culinária, qualidade de vida, viagens, empreendedorismo, cultura, música, artesanato, enfim, tudo que é BOM e do BEM.
Depois de tanto pensar em um nome que representasse bem este espaço, nasceu o TUDO DE BOM E DO BEM.
Aqui, quero apresentar cada pessoa, cada projeto, cada história que faz a diferença na vida das pessoas e dos animais, na natureza e na sociedade.
Histórias e fatos que agregam valores na vida de cada um de nós. Atitudes que fazem o mundo caminhar de maneira positiva em busca do bem da humanidade e de um mundo onde o respeito, o amor, a gentileza, a empatia, a doação de si e fazer o bem sejam prioridades do dia-a-dia.
É isso aí! Um 2012 maravilhoso para todos e que consigamos atingir nossos sonhos e encontrar nosso lugar ao sol!

 

2 comentários:

  1. Eliana!! Que lindo seu blog ..os temas pelos quais vc se interessa sao basicamente os mesmos que os meus !! rsrs serei seu seguidor !! hehe Seria muito legal se todos tivesses esses mesmos interesses ne!? ..teriamos um mundo melhor ..desejo muito sucesso!!...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio, que bom! Espero que muitos pensem como nós...rs....Não consegui optar por um tema só, seria impossível! Siga sim e quero que você participe falando sobre sua arte, sua inspiração. Precisamos de pessoas criativas e do bem para fazer girar o mundo com um pouco de alegria. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!