25 janeiro 2012

Grupo "É Preciso Mudar Taubaté"

Este post apresenta o grupo de discussão "É Preciso Mudar Taubaté", criado por cidadãos taubateanos e que já tem mais de 2 mil membros. O grupo tem dentre seus participantes, José Giordano, que fala o porque da criação do grupo e qual o objetivo do mesmo.
Boa leitura!


" A política taubateana tem sido dominada nos últimos trinta anos pelos mesmos políticos. O Ortiz foi prefeito por 3 vezes e elegeu outros 3 candidatos (Mário, Salvador e Peixoto). Conversando com amigos surgiu a conversa da necessidade de se renovar a política taubateana e começamos a nos reunir. Em Maio passado fizemos a primeira reunião com aproximadamente 20 pessoas formadoras de opinião. Fizemos diversas reuniões, buscando idéias e propostas para mudarmos a cidade. Isso está em progresso.

Em Junho passado, resolvemos criar o Grupo no Facebook. A interação, como você sabe, tem sido grande e crescente. Há muitas questões que são tratadas no Grupo do Facebook que influem nas decisões dos vereadores e também no Executivo, pois há muitos políticos que participam como membros do Grupo e levam às suas bases nossas discussões.
Esperamos que neste ano eleitoral tenhamos um papel importante no processo sucessório municipal."

José Giordano é Engenheiro Civil, fez curso de graduação em Petróleo na Petrobras e em Administração Financeira na FGV. Trabalhou na Du Pont de Nemours nos EUA e na Du Pont em Alphaville-SP. Gerenciou unidades de negócios na Concretex e Borlenghi e foi responsável pela Administração da Intermédica Sistema de Saúde em SP. Criou e operou a Computer On, empresa de informática e a Companhia dos Imóveis, imobiliária que publicava o Jornal dos Imóveis, dentre outras atividades.

Para falar com José Giordano: josegiordano@ig.com.br/companhiadosimoveis@ig.com.br ou visite sua página no Facebook:  https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001356630312&sk=info

Para conhecer o Grupo "É Preciso Mudar Taubaté": https://www.facebook.com/#!/groups/eprecisomudar/



* Artigo e post assinado por convidados não representa a opinião deste blog e sua criadora. A responsabilidade é do autor do artigo e post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!