27 março 2012

Conheça a revista digital da ONG "Cão Sem Dono"

Veja que revista mais fofa e cheia de informações úteis, além de divulgar o trabalho da ONG Cão Sem Dono.

Nós, como participantes de ongs e voluntários, sabemos o quão difícil é o trabalho de levar à frente nossa causa, de mostrar ao mundo que todas as causas são importantes e, que, se cada ser humano fizer um pouquinho, será muito.

Nossa luta não é fácil, seja ela a favor de pessoas, animais ou meio ambiente. Precisamos de conscientização e respeito, precisamos de apoio e união das forças. Precisamos de almas boas e corações abertos.

Nesta edição, acompanhe os mutirões na Chácara dos Parelheiros, no Lar Transitório Itapecerica da Serra, no Pinheirinho (inclusive com agradecimentos à SOS Bichos de Pouso Alegre), além de eventos que ocorrerão e classificados.

Essa revista é um exemplo de ferramentas que podemos utilizar para arrecadar fundos para a causa animal. Vamos ler e buscar inspiração.

Boa leitura e parabéns Cão Sem Dono pelo trabalho maravilhoso!





Esta é a capa de nossa revista de Março/2012. Nesta edição você encontrará informações sobre nossos mutirões, nossa participação no caso de São José dos Campos, fotos dos cães Adotados e muitas e lindas fotos de alguns que estão para adoção.
Também nossa prestação de contas da Pizzada (com muitas fotos), informações sobre meio ambiente, nossos produtos que estão à venda...enfim, esperamos que gostem...Basta acessar o link, pois a revista é digital.

Para acessar a revista:  http://www.youblisher.com/p/267302-Informativo-da-ONG-Cao-Sem-Dono-Marco-de-2012/


Conheça a ONG Cão Sem Dono: http://caosemdono.com.br/novosite/

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita p falar pq sou fã do trabalho deles né. A revista é linda, a Cão sem Dono é muito atuante.
    Temos muito a aprender com eles.
    Carla - SOS BICHOS

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!