09 maio 2012

Léo Brito: a arte cheia de vida e de cor!

Hoje este blog tem o prazer de receber o artista mineiro Léo Brito!
Nascido em Itajubá, ele conta como descobriu que poderia fazer de seu dom, sua carreira. Fala também sobre os obstáculos que encontrou e o que o inspira.
Você que é um artista siga o conselho de Léo Brito e seja perseverante!
Para quem valoriza a arte, conheça os belísimos trabalhos deste artista que transmitem vida.
Tudo de bom e do bem para você!



Eu comecei a pintar sem pretenções de me tornar um artista.
Eu sempre gostei de desenhar e a pintura veio anos mais tarde quando felizmente eu me deparei com uma tela, tintas e pincéis.
A minha maior inspiração foi poder trabalhar em um atelier de verdade e conhecer outros artistas que me motivaram e me ensinaram como preparar uma tela, qual era o melhor material, etc.
Hoje a minha maior inspiração é poder ver de perto trabalhos de grandes mestres da pintura como Picasso, Henri Matisse, Paul Cézanne, Van Gogh, Kees Van Dongen, Marc Chagall e tanto outros.
Os obstáculos que um artista enfrenta sempre é o tempo para o reconhecimento. Quando você inicia na pintura, você não é um artista, e somente depois de alguns trabalhos começa a perceber que tem um dom e que pode um dia vir a se tornar um artista.
Todos os dias eu enfrento obstáculos. Perseverança é a minha palavra de ouro e dedico ela para todos aqueles artistas que queiram seguir essa carreira, que não é fácil.
Na minha opinião, a receita para ter sucesso: primeiramente deve trabalhar muito, pintar exaustivamente e ter um bom trabalho que encante com os olhos das pessoas e que mexa com o íntimo delas.  
Quando se faz um bom trabalho e ele é divulgado para pessoas certas, o sucesso virá.
Para conhecer e adquirir minhas peças entre no meu site: www.leobrito.art.br
Galeria de obras:
 Aquarelas


Barcelona


 Beach House


 Duas Amigas Bebemorando


Enjoying the Garden


Mulher na Janela


Native


Saturday Sun on the Beach


Soltador de Pipa


Tropikal


Veridiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!