22 agosto 2012

Bingo em Prol da SPAC - Conchal - SP

Amigos, hoje este blog divulga um evento beneficente para angariar fundos para a SPAC - Sociedade Protetora dos Animais de Conchal, minha cidade natal.
Como protetora e voluntária na causa animal, ajudo a SPAC sempre que está dentro de meu alcance, já que visito a cidade, minha família e meus amigos locais quando o tempo me permite. Mesmo distante, acho que todos podemos colaborar, mesmo que seja apenas compartilhando.
Procure a SPAC e veja como você pode ajudar. E participar do bingo, além de estar colaborando com uma causa, você ainda poderá se divertir com sua família e levar prêmios para a casa. Eu adoro bingo e acho importante nos envolvermos em causas sociais.
Faça sua parte e assim manteremos a corrente do bem!
Tudo de bom e do bem para você!





O tamanho da ação a ser desenvolvida em Conchal pela SPAC - SOCIEDADE PROTETORA

DOS ANIMAIS DE CONCHAL) será do exato tamanho do envolvimento de toda a sociedade.

Nossa preocupação não se limita a proteger cão e gato, mesmo que esse seja o alvo, nossa 

meta é desenvolver na sociedade uma ação focal e atingir resultado geral.

Controlando o número de animais da cidade, através de campanhas de castrações, reduz o

número de animais abandonados, reduz maus tratos, proliferação de várias doenças e

acidentes de trân
sitos e de mordedura.

Vamos assumir nossa responsabilidade social para diminuir animais nas ruas!

MUITOS SE COMOVEM

MAS POUCOS

SE MOVEM!

VISTA ESSA CAMISA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!