30 dezembro 2012

Feliz 2013: inove, renove, seja feliz!!!



Quero agradecer de coração o carinho de todos que acompanharam e seguiram este blog em 2012. Em janeiro o Tudo de Bom e do Bem completará um ano de vida e quero que ele alcance mais pessoas queridas e do bem no próximo ano.

Desejo à todos um 2013 cheio de luz, paz, harmonia, bondade, solidariedade, saúde, sucesso, perseverança, esperança, amor e realizações. Que cada um possa alcançar seus objetivos e distribuir felicidade para o mundo e para o universo, numa corrente positiva do bem.

Valorize cada segundo de sua vida, cada pequena conquista, cada sorriso e carinho de pessoas queridas. Valorize sua família, seu companheiro ou companheira, seus amigos de verdade. Sinta o amor da natureza e dos animais que representam o amor de Deus; o Ser Maior, por você! 

Seja solidário, seja gentil e educado, doe seu tempo, doe seu carinho, respeite o próximo, a natureza e os animais. Tudo que você dar de coração será devolvido em dobro pela vida.

Deixo uma música (que representa algumas coisas que desejo para você) do querido e fofo Arnaldo Antunes, Num dia. Para quem não conhece, vale a pena. E se conhece, sempre vale curtir.



Eu e João representando a música Num dia
na belíssima Praia do Meio em Trindade-RJ






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!