04 março 2013

Senac oferece atividades gratuitas para celebrar a Semana da Mulher - confira a agenda da região do Sul de Minas


Amigas! Apesar de nosso dia ser todos os dias, o dia oficial da Mulher está chegando! Vamos aproveitar para cuidar e pensar um pouquinho em nós?

Que tal tirar algumas horas para cuidar de si e para avaliar sua vida, sua carreira, seus desejos e objetivos? Pensar em si mesmo é muito importante!!!! Ao contrário do que se pensa, VOCÊ é o ser mais IMPORTANTE do mundo!

Passamos o dia, a semana, o mês, o ano pensando em outras pessoas e, na maioria das vezes, mal lembramos que precisamos de 5 minutos para respirar.

Por que não podemos ser o sexo frágil de vez em quando? Por que não podemos sentir insegurança, tristeza e vontade de gritar? Quem falou que precisamos ser perfeitas e agir com perfeição o tempo todo?

Também temos o direito de receber amor, afeto, atenção e carinho. Também temos direito de receber uma massagem, ganhar um presente, ter um dia ocioso; aqueles em que podemos ficar de pijama o dia todo.

Temos o direito e o DEVER de dar esse tempo para nós mesmas, porque a vida é única e nosso tempo é valioso. O tempo que usamos cuidando de nós mesmas, será um tempo em que estamos reabastecendo nossas energias para cuidar dos outros e de nossos afazeres.

Se VALORIZE! Se dê a chance de relaxar e de curtir! E o mais importante: não se sinta culpada por fazer isso! Cuidar de si, é um ato de amor. Então AME, AME a si mesma e tudo fluirá muito melhor!

Parabéns MULHER, parabéns heroína valente! Tudo de bom e do bem para você!

Aproveite e curta a programação que o Senac preparou para você essa semana.





Palestras, workshops, oficinas, debates, atendimentos de saúde e beleza e exposições fazem parte da programação inteiramente gratuita que o Senac oferece de 4 a 8 de março na capital e unidades do interior do estado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  Serão abordados temas de interesse do universo feminino como autoestima, imagem pessoal, maquiagem, alimentação saudável, qualidade de vida, violência doméstica, planejamento familiar, finanças e empreendedorismo, entre outros, envolvendo instrutores, alunos e profissionais convidados.

Além de oferecer atividades que contribuam para a valorização da mulher, a ação também é um importante complemento do processo educacional do Senac. Segundo o superintendente educacional interino do Senac Minas,
Fabiano Zica, “com essa atividade os nossos alunos podem colocar em prática o que aprendem em sala de aula ao mesmo tempo em que prestam uma homenagem àquelas que nos presenteiam com a vida”.
Consulte as cidades que estão recebendo os eventos no http://www.mg.senac.br.
Confira a agenda de Pouso Alegre.


POUSO ALEGRE
Locais: 
de 04 a 07/03: Teatro Municipal de Pouso Alegre. 
Dia 08/03: Espaço Bela Vista (Rua Maria das Dores Barbosa, 104 - Esplanada)

Dia 04/03/2013
Palestra: Mulher: força, beleza e busca de equilíbrio 19:00
Oficina: Higienização Básica da Pele do Rosto 21:00

Dia 05/03/2013
Palestra: Nutrição, Estética e Saúde 19:20
Oficina: Atendimento Massagem Relaxante Antiestresse 21h00

Dia 06/03/2013
Palestra: Diga Não à Violência Doméstica 19:20
Oficina: Shiatsu Facial 21:00

Dia 07/03/2013
Palestra: Mulher: construindo sua Imagem Pessoal 19:20
Oficina: Maquiagem Fashion 21:00

Dia 08/03/2013
Palestra: Buscando Resultados sem Abrir Mão da Felicidade 19:00


Fonte: Senac Pouso Alegre - (35) 3422-6595 - Rua Vicente Simões, 370 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!