27 junho 2013

Pouso Alegre participa do Vem Pra Rua - Até onde vai o nosso poder?

E aí pessoas do bem! Que saudades de vocês! Andei sumida porque estou envolvida em vários projetos pessoais e agora tudo está se ajeitando. Mas isso é assunto para outra postagem!

Bom, resolvi pegar a onda das manifestações que aconteceram e acontecem pelo nosso país para voltar a ativa com o blog. 

Será que o gigante realmente acordou? Ou será apenas um momento de sonambulismo, onde voltará a dormir e esquecerá o que aconteceu?

Esse país tão sofrido e tão pouco valorizado pelos novos governantes precisa ter voz e ser feliz. Seus cidadãos tem que aprender a lutar pelos seus direitos e, também, a aceitar e respeitar seus deveres. E um desses deveres que deve ser levado à sério é SABER VOTAR.

Nós temos o poder nas mãos e não sabemos usá-lo. Mas será que, mesmo que soubéssemos usar esse poder, mudaria muita coisa? Um país onde os candidatos políticos, em grande parte, são corruptos e aproveitadores? Talvez sim, talvez não, mas não saberemos se não tentarmos!


Por isso cidadão, faça sua parte! E os nossos jovens estão de parabéns pela iniciativa e participação.

No início, na primeira manifestação em São Paulo, fui contra o movimento, por achar que quem estava lá eram somente jovens "filhinhos de papai", que não tinham o que fazer e resolveram iniciar um protesto. Porque, com certeza, muitos dos que estavam lá, não usam transporte público. Mas depois, com o passar dos dias, comecei a simpatizar e achar sim, que era sério.


Comecei a levar tão à sério, que fui pra rua também, aqui em Pouso Alegre! Apesar de acharmos que, no final da manifestação, houve um sentimento: Acabou! E agora?

Mas tá valendo! Qualquer manifestação realizada com respeito e preservação de bens pessoais e públicos, sem violência é bem vinda!

Acompanhe alguns momentos da manifestação aqui em Pouso Alegre. Foi ótimo ver todas as gerações participando!






























Veja mais fotos e vídeos na página Blog Tudo de Bom e do Bem

Importante: Caso você esteja em alguma foto que foi divulgada e não quer que a mesma continue neste blog, entre em contato via comentário ou pelo contato@tudodebomedobem.com.br

Texto e imagens: Blog Tudo de Bom e do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!