08 janeiro 2014

Posições para dormir durante a gravidez

Em 2013, ganhei um presente abençoado: descobri que serei tia!

A descoberta foi sensacional e emocionante. Eu e minha irmã chorando juntas de felicidade ao telefone.


Desde então tenho agido como uma doida, como diz minha irmã. Tudo que vejo de fofo é para Sofia (descobrimos em dezembro que é uma menina e está quase certo que se chamará Sofia). Já tenho planos para suas férias, suas viagens, seus estudos, etc.


Mas é um sentimento maravilhoso. Cada descoberta é emocionante. Quando vi seu ultrassom pela primeira vez, meus olhos encheram de lágrimas. Quando ela se mexeu pela primeira vez na minha presença, foi
lindo.

Infelizmente não moro na mesma cidade que minha irmã para acompanhar todos os momentos, mas sempre que estou com ela, faço questão de conversar com Sofia e tocá-la. Assim ela sente o amor imenso que sinto por ela e, também, conhece minha voz.

Pensando na minha irmã e em todas as grávidas e mamães, acho importante compartilhar informações que ajudarão durante a gravidez e nos cuidados com os bebês e as crianças.

Sofia e todos os bebês sejam bem vindos! Vocês representam o amor e a felicidade!

E eu continuo uma tia ansiosa e doida para dar tudo de lindo para minha sobrinha.

Tudo de bom e do bem para você!



Posições para dormir durante a gravidez



Fonte: Show de Bebê




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!