30 janeiro 2012

A arte de Nashala Goldar

Imagine uma garotinha fofa, super agitada, esperta, falante, inteligente e que conversava como gente grande aos sete anos? Pois é, vou apresentar essa garotinha que agora é uma mulher linda (com cara de menina), de personalidade marcante, inteligente e super descolada! Apresento a Nashala Goldar!
Naná, como a chamo, nasceu em Taubaté e hoje mora em Campinas. Publicitária e com um talento maravilhoso para a fotografia, ela conta um pouquinho sobre como essa arte ntrou em sua vida.
Você, que se interessa pela arte da fotografia, não deixe de apreciar o site www.nashalagoldar.com.br. Espero que sirva de inspiração para você!
Nashala Goldar, Naná: uma pessoa do bem!
" Sempre gostei muito de fotografia. Lembro que em aniversários ou reuniões com amigos, era sempre eu quem levava máquina fotográfica e pentelhei tanto meu pai, que ganhei uma digital que tinha 1.3 megapixel. Qualquer celular tem mais que isso hoje em dia!
Fotografava tudo, e colocava no meu Fotolog (site de mesclava fotos com blog), que nem tenho mais hoje em dia, mas adorava! Atualizava todos os dias.
Quando tive que decidir minha profissão, acabei indo para a Publicidade, já que em Campinas (onde moro atualmente) não tinha graduação em Fotografia. Mesmo assim, tive aulas de fotografia e gostava bastante! Aprendi também muita coisa sobre edição de imagens, que é outra paixão.
Batalhei bastante e consegui um emprego em estúdio de fotografia, mas vi que não era isso que queria. Gosto da luz do dia nas fotos, de espontaneidade, e não de poses.
Hoje em dia divido a fotografia com o Marketing, fotografando aos finais de semana.
O que mais gosto é de fotografar pessoas. Elas têm muito para passar nas imagens, e eu adoro isso!
Quem tem vontade de seguir este ramo, deve procurar um curso legal e com recomendação, pois achar emprego na área sem isso é bem difícil, eu tive sorte e aprendi muito!
Pra quem gosta como hobby, pode aprender em cursos de curta duração, que são mais em conta."









Importante: as fotos são de propriedade de Nashala Goldar. Para utilizá-las, autorização deve ser solicitada diretamente a proprietária.


2 comentários:

  1. Sou fa da Na! Adoro sua criatividade, seu humor e espontaneidade, tanto como amiga quanto como fotografa. Vai ser dificil o dia em que me casar, pois queria que ela fosse minha fotografa-madrinha rsrs. Brincadeiras a parte, seu trabalho e demais, e sei que vai ter um futuro de sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam, tudo bem? Ela é muito fofa mesmo! E pode ter certeza, descolada como ela é, ela dará um jeito de ser sua madrinha e fotógrafa....rs...
    Obrigada por prestigiar nosso blog. Espero que tenha gostado e que faça parte dele. Divulgue para seus amigos.
    Seja bem vindo, a casa é sua!
    Abraços,

    Eliana

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!