11 março 2012

Festival Grito Rock: tudo de bom e do bem !!!





Sábado, dia 10 de março, Pouso Alegre recebeu o Festival Grito Rock. O evento foi marcado pelo alto astral, ótimas apresentações, gente de todas as idades e tribos. Enfim, um evento com muita personalidade e do bem.

O evento foi organizado coletivamente por: a ACAJAL (Associação de Cultura e Arte José Antônio Lobo), o NA(PA)² (Núcleo Artenativo de Pesquisas em Arte de Pouso Alegre), o site Cultura de Pouso Alegre, o NIC (Núcleo Independente de Cinema), o Foto Clube, a ASHPA (Associação de Skate e Hip Hop de Pouso Alegre), a Secretaria de Cultura, além de colabodores independentes.
O objetivo do festival era proporcionar a conexão e produção conjunta de diferentes grupos, artistas e produtores culturais da cidade de Pouso Alegre, estimulando a cooperação e o senso de integração.

Durante o evento tivemos a apresentação de oito bandas, varais de arte e poesia, exposição de fotografias e artesanato, campeonato de skate, graffiti sendo feito na hora, DJ's e BeatBox entre uma banda e outra, tenda com produtos culturais locais, instalação de arte contemporânea "Amarrando a Cultura", desenho de rosto a partir de fotografia no dia e painel "Deixe seu Grito!".

Parabéns para todos os organizadores e para todos os artistas que participaram. Todos os trabalhos eram lindos e, aos poucos, este blog apresentará alguns artistas que lá estavam presentes.

Veja alguns momentos do Festival:




















2 comentários:

  1. Parabéns Eliana! Essa iniciativa de divulgar o evento no seu bolg é muito importante, pois o Grito Rock é um exemplo de paz,democracia, união e liberdade, onde todos tem voz e vez. Viva a arte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maciel! Que bom te ver por aqui prestigiando nosso trabalho! Você falou tudo! Temos que valorizar todas as artes e culturas, para que tenhamos paz e liberdade nos dias de hoje! Abraços e faça parte de Amigos do bem!

      Excluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!