16 abril 2012

EXPO CONCHAL 2012: UMA FESTA QUE FOI UM SUCESSO!

Como parte das comemorações aos 63 anos da cidade de Conchal - SP, foi realizada, de 04 a 09/04, no Ginásio de Esportes da cidade, a EXPO CONCHAL 2012.

Este blog esteve presente registrando alguns momentos da festa e, como cidadã conchalense, fiquei orgulhosa de ver um evento desse porte sendo realizado na cidade.

Estiveram presentes artistas de renome nacional como Luan Santana, Victor & Leo, Munhoz & Mariano, Edson & Hudson e Renan Ribeiro (filho conchalense) dentre outros convidados.

Pude prestigiar os shows de Victor & Leo e Munhoz & Mariano e fiquei encantada com o carisma e a sintonia que esses artistas mantêm com o público!Victor & Leo: gostava do trabalho deles, mas depois de ter visto o show, passei a entender o porquê de tanto sucesso. Não houve um minuto do show em que tenha me desanimado!

Munhoz & Mariano: simplesmente sensacional! Foi surpreendente o jeito de como se dão bem com qualquer ritmo e como são animados. E ainda ganhei o cd, que já comecei a divulgar. Esses garotos têm futuro!

Renan Ribeiro: outro garoto de sucesso! Em uma participação especial no show de Munhoz & Mariano, fez a galera levantar, e já deu  para perceber que seu futuro será brilhante!

Apesar de não ter conseguindo entrevistá-los, valeu muito poder estar lá e trazer até vocês um pouco desses momentos.

O camarote Caipirado também estava animadíssimo e foi feito com muito capricho. Parabéns aos organizadores.

Os expositores: tudo feito com muito esmero e carinho com o visitante. Também estão todos de parabéns!

Em relação a estrutura de segurança, acesso ao evento, praça de alimentação e banheiros: excelente!

Algumas observações que acho importante destacar com o intuito de ajudar para que o evento seja sempre um sucesso:
  • o horário de funcionamento da exposição deveria ser estendida até um pouco antes do show, porque o público estava chegando quase próximo ao horário do show. Isso causou um certo descontentamento dos expositores.
  • o público reclamou dos valores praticados pela praça de alimentação.
O evento foi muito alegre e gostoso de participar. Agradeço à Rhodes por apoiar a imprensa na cobertura desse evento. Este blog está sempre à disposição para todos os eventos de qualidade que tragam alegria às pessoas.

Expo Conchal 2012 - UM EVENTO DO BEM!!!



















Vídeos:













Mais fotos na página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/#!/pages/Blog-Tudo-de-Bom-e-do-Bem/273838572680259

Fotos e vídeos: João Rennó e Sheila Fadel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!