03 maio 2012

Brasil Sabor 2012 chega ao Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira

Para quem adora comer bem e aproveitar para curtir um ótimo passeio, não deixe de aproveitar o Brasil Sabor 2012 que chegou ao Litoral Norte Paulista e na Serra da Mantinqueira.
O festival acontece de 03 de Maio a 03 de Junho em diversas cidades do país.
Saiba o que é e onde você pode curtir essas delícias culinárias!




Com a participação recorde de 73 restaurantes do Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira, o Brasil Sabor acontece entre os dias 03 de maio e 03 de junho em todo país.

Considerado o maior festival gastronômico do planeta com aproximadamente 1500 restaurantes em mais de 200 destinos turísticos brasileiros, o Brasil Sabor 2012 tem como tema “Quem Tem Boca Vai a Roma” viajando pela culinária de dois países, celebrando a história e a amizade entre os povos da Itália e Brasil.
 
Cada restaurante do festival Brasil Sabor apresenta um prato em condição especial, movimentando a região através de uma de suas principais atividades econômica, a Gastronomia.

Representado pelas cidades de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela, o Litoral Norte Paulista, além da Mata Atlântica quase intacta, tem em suas praias beleza indescritível, um enorme patrimônio cultural e gastronomia rica em peixes e frutos do mar.

Já a Serra da Mantiqueira, representada no Brasil Sabor 2012 pelas cidades de Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, recebe aqueles que curtem o friozinho e o aconchego que o clima e a excelente gastronomia fornecem.

O Brasil Sabor é uma realização da Abrasel, tem o patrocínio nacional da Ambev e Sebrae, patrocínio regional da Stella Artois e apoio regional da Qualiclean, Cozinha da Montanha, Associação Comercial de São Sebastião, Associação Comercial de Ubatuba, Associação Comercial de Caraguatatuba e Associação Comercial de Ilhabela.

Consulte os participantes através do site www.brasilsabor.com.br, identifique o restaurante através do banner do Festival e saboreie o sabor caiçara e o sabor da montanha num evento que prestigia um de nossos maiores patrimônios, o Sabor do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!