03 abril 2014

Adote um animal adulto! A SOS Bichos - Pouso Alegre tem muitos moradores fofos esperando um lar!

Olá! Tudo bem com você? Faz um bocado de tempo que não apareço por aqui, mas muitas coisas estão acontecendo e o tempo voando!

Bom, hoje quero mostrar um vídeo do abrigo da SOS Bichos, ong protetora de animais de Pouso Alegre. Sua presidente, Carla Viviane, já passou por aqui dando uma entrevista de como é o trabalho desses protetores.

Agora, ao ver esse vídeo, me emocionei, porque conheço muitos desses animais e sei que poucos terão a chance de uma família feliz. Por que? Porque são adultos e muitos não querem adotar animais adultos! Eu já adotei quatro animais adultos e sei que é muito bom! 

Também me emocionei porque faz tempo que não ofereço um pouco de meu tempo e amor para eles. Sempre com compromissos e  esquecemos que eles nos esperam ansiosos e que precisam de nós! Minha consciência pesou, mas vou retomar!

Ao ver esse vídeo, quero que você se comova e ajude a incentivar a adoção de animais adultos, que são milhares em todos os abrigos de nosso país. Vá lá, conheça e você será escolhida por um ou mais deles.

Para saber como esse vídeo foi gravado, visite o blog da SOS Bichos - Pouso Alegre.

Espero tocar o seu coração!

Tudo de bom e do bem para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!