08 janeiro 2013

E aí, como anda 2013?

Olá meus queridos amigos! Como passaram o Reveillon? E como está o início de 2013?

Bem, como sempre temos milhares de projetos, estamos com a corda toda. Por isso, aproveite para embalar e dar o máximo para alcançar seus objetivos.

Tive um Reveillon maravilhoso ao lado do meu querido João e amigos. Foi muito bom! Pena que não podemos reunir todas as pessoas que amamos no mesmo lugar nesse momento tão mágico, não é?

Também tenho meus propósitos para 2013 e já comecei a colocá-los em prática. Um deles é dedicar mais tempo às coisas que gosto e que aliviam o estresse: artesanato e confecção de bijouterias. Enfim minha mesa de pallets está ficando pronta, iniciaremos nossa mesa da varanda que será feita com bobina industrial, já estou finalizando uns porta-copos de cds reciclados, preparando alguns vasos e caixas de MDF. Até que estou me saindo muito bem! Sem contar que é ótimo para a cabeça. Ainda não deu tempo de retomar as bijus, mas logo chego lá!

Em breve, divulgarei a minha assessoria de comunicação que leva o nome de " Eponto Assessoria de Comunicação" e, também, meu novo blog de classificados.

Sempre que um novo ano começa, lembro dos livros e, também, dos filmes "O Diário de Bridget Jones" (Bridget Jones's Diary)  e "Bridget Jones no Limite da Razão" (Bridget Jones: The Edge of Reason). Filmes do gênero comédia romântica baseados nos livros de mesmos nomes de Helen  Fielding. Extremamente inteligente e atual, o primeiro livro mostra a vida de Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, que  decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário.   Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os  seus defeitos, além de expor com muito humor situações que  fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa  de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal,  etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na  vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato  contabilizando o peso e as caloriascigarros e unidades  alcoólicas que consumiu no dia anterior. 
Se você ainda não leu ou ainda não assistiu os filmes, vale cada segundo! Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti. Sem contar que podemos nos deliciar com os charmosos Hugh Grant e Colin Firth.

Bem, voltando ao meu Reveillon, lembra que deixei a receita de Lombo que estava preparando para a ceia, além da Farofa de Panetone que faria? Veja o post novamente: Lombo Cozido para a ceia de Ano Novo

Então, aqui estão os resultados! O Lombo foi fatiado e decorado com o molho da carne (tomates, pimentões, cebola), abacaxi, ameixa preta e alecrim. A Farofa de Panetone foi uma surpresa muito agradável! Tudo estava muito gostoso e foi um sucesso!


Lombo cozido e Farofa de Panetone



Bom gente, é isso aí! As minhas dicas de hoje estão todas deliciosas! Vai lá e força na peruca!

2013 promete!!!!

Tudo de bom e do bem para você!



Fonte: Wikipedia


Um comentário:

  1. Oi, amiga lembra da nossa sessão da tarde BRIDGET JONES com as meninas? Muita pipoca, café, bolo e muitas risadas...bjos e sds

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante! Compartilhe!